domingo, 24 de abril de 2011

Rosa de Saron - Real em Mim (Domingo de Páscoa ) Jesus Ressuscitou !

Rogério: São Paulo, é bacana demais a gente aqui hoje.. a gente poder se encontrar aqui.
E pela minha parte acho que juntar pessoas é sempre muito bacana.
Só que juntar pessoas é muito diferente de unir pessoas.
Juntar pessoas é relativamente mais fácil. Uma festa, um show como hoje, um jogo de futebol. Enfim, juntar pessoas não é tão complicado assim. Agora, unir pessoas é um pouquinho mais difícil.
Mas o Rosa de Saron, esta noite, pretensiosamente deseja mais do que juntar pessoas.. Deseja unir pessoas esta noite.
Pra que isso aconteça, basta a gente parar um instantinho que seja.. um pouquinho que a gente para. Por um minuto, e juntos a gente volta o nosso pensamento e o nosso coração pra Deus. E isso velho, é capaz de uma transformação imensa. Um minuto às vezes que a gente para um pouco na vida, pode mudar muita coisa.
E é por isso que a gente para nesse instante. Para que a gente hoje aqui se una essa noite e juntos a gente volte nosso pensamento pra Deus. Pra que algo aconteça no coração da gente.
Porque você, assim como eu, precisa de algo que transforme teu coração, que toque tua vida, que dê razão aos seus dias, que dê sentido às coisas.
E essa coisa velho, que pode preencher o teu vazio, o meu vazio, é só o amor desse cara, imenso e maravilhoso que é Deus.
A gente vai tocar uma música. E nessa música, quero te convidar a você conversar com Ele. A fazer de uma canção, uma conversa com um amigo. A fazer de uma canção, uma oração. E você vai ver, que se você cantar com sinceridade, com honestidade, com verdade, algo muito louco vai acontecer no teu coração essa noite.
Você não sai aqui do HSBC, da forma que você chegou, basta ser sincero.
Você não precisa saber fórmulas, não precisa saber palavras mágicas. Você só precisa tirar sua máscara e quebrar o preconceito e cantar com honestidade. Canta essa música..

Real em Mim – Rosa de Saron

Mesmo que eu quisesse negar
Ainda que tentasse esconder
O seu amor, Senhor
Se fez real em mim
Não quero e nem posso isso mudar
Não esqueço o que fez por mim
Entregando sua vida em meu lugar
Nunca ninguém, Senhor
Me amou de modo assim
Eu descobri ao seu lado é meu lugar.
É por isso que não calo a minha voz
É por isso que eu canto essa canção
E te faço aqui juras de amor
É por isso que não calo a minha voz
É por isso que eu canto essa canção
E te faço aqui juras de amor
Pois, bem antes conquistou meu coração

Guilherme: Quantas e quantas vezes a gente se deprime. Aí nosso chão fica mais baixo e a gente desaba. E tudo o que a gente mais quer é que venha um Super-Herói, e salve a gente disso. Exatamente como nos filmes com final feliz. Há muito tempo atrás, existia um herói. Mas que ele morreu no final. E esse herói continua salvando a gente, ainda. Ele continua sendo herói. E isso é real, é real em nós.
Mas um dia como todo herói, ele vai voltar pra valer. Pra nós isso tem um nome, se chama “Parusia” (Segunda vinda de Cristo – presença)
Parusia
O seu amor, o nosso amor me faz pensar
É tão fácil lembrar, com a memória é muito simples
Difícil é esquecer quando se tem amor
E você tornou-se impossível de se esquecer


Há tempo que ficou pra trás todo silêncio e solidão
Se o tempo foi, você ficou junto de mim a me aquecer
Há tempo que o frio passou, ficou o calor da tua luz
Se o tempo foi, você marcou presença onde não há valor

Tal qual estou a esperar a sua volta
São joelhos calejados que tocam o precioso chão
Fazer o quê? Eu não sei o que fazer
Ainda assim só há alegria porque sei
Sua volta é iminente
Ansioso espero por você

Há tempo que ficou pra trás todo silêncio, e solidão
Se o tempo foi você ficou junto de mim a me aquecer
Há tempo que o frio passou, ficou o calor da sua luz
Se o tempo foi você marcou presença onde não há valor

A esperança viva está
Minha mente só me traz você
A esperança viva está
Minha mente só me traz você
Eu sei porque não há solidão
Eu sei porque não há solidão
Eu sei porque não há solidão
Eu sei porque não há solidão
Eu sei porque não há solidão
Eu sei porque não há solidão
Eu sei porque não há solidão
Eu sei porque não há solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário