sábado, 12 de março de 2011

Perto, longe ou depois (letra) - Rosa de Saron

Perto, longe ou Depois
(versão)
Ordinary World
Duran Duran
Hoje amanheceu tão cinza quando acordei
Liguei a tv e as luzes
Episódios se repetem
Eu preciso ter alguns extras nesta vida sem cor.

Os fantasmas e os heróis querem aparecer
Peço me ajude a levantar eu errei

Só quero saber de alguém que mostre
o grande amor que eu quero alcançar
E se tentar seguir além perto, longe ou depois,
Hoje eu vou procurar.

Penso onde vou prender os anjos que aqui vem.
Tranco mesmo e jogo as chaves,
Porque se antes eu errei tentando quase ser alguém.
Agora ao menos quero acertar

A vida é um filme,
Sempre tem alguém
Querem prender não vão me encontrar
Fui abrir.

Só quero saber de alguém que mostre
o grande amor que eu quero alcançar
E se tentar seguir além perto, longe ou depois,
Hoje eu vou procurar.

Folhas na calçada dizem perto está o fim
Onde leis, espaços falhos
e enquanto todos correm procurando um álibi
Eu procuro apenas um pouco de paz

Só quero saber de alguém que mostre
o grande amor que eu quero alcançar
E se tentar seguir além perto, longe ou depois,
Hoje eu vou procurar.
Hoje eu vou procurar.
Hoje eu vou alcançar.
Hoje eu vou... conquistar.

7 comentários:

  1. Essa música foi um presentaço p Nação Rosariana e ilustra perfeitamente o momento que estou vivendo!!!

    ResponderExcluir
  2. muito perfeita.... rosariana simmmmmm e é eterno...

    ResponderExcluir
  3. Foi Deus que inspirou a gravação dessa música e a postagem dela!
    Perfeita pro que estou vivendo

    ResponderExcluir
  4. que música...
    hoje eu vou conquistar...

    ResponderExcluir
  5. Roberto, tomei a liberdade de publicar algumas coisas do seu blog para o nosso. Espero que por você esteja tudo bem!
    A paz.
    KarenL. (Administração dos Rosarianos Manaus Oficial).

    ResponderExcluir