segunda-feira, 26 de maio de 2014

O Mestre dos Ventos - CD " Cartas ao Remetente" - Rosa de Saron - 2014

Cartas ao Remetente é um disco que nasceu entre as lágrimas, alegres e dolorosas. Fruto de um ano extremamente intenso em que a banda foi alvo tanto nas perseguições quanto nas conquistas, esta obra nasceu para arrancar algumas lágrimas em quem está acostumado a dobrar o coração às coisas simples da vida.
Quem vive a vida entre o sonho e a dificuldade, dificilmente deixará de se emocionar com Cartas ao Remetente, com suas frases e desabafos prontos para serem usados por você mesmo.
O Mestre dos Ventos
Guilherme de Sá
Um mendigo é um mestre dos ventos. Não, ele não sabe de onde o vento vem, nem pra onde vai. Mas ninguém melhor do que ele sabe lidar com o ônus que a ventania traz. E com seu bônus. Esta música é uma oração que nos convida a viver o que Deus reserva pra gente. Tenha certeza: Quando reservarmos nosso destino à Deus, as pontes nos servirão apenas para nos conduzir de um lugar ao outro. Elas jamais serão moradas.
 Este é o fim
Sinto o ar acabar
Onde estão os meus?
Quem vem me buscar?
Dê-me a sua bênção antes de partir
Findarei então, não sofra por mim
Hoje eu morri pro pecado

Eu desabrigo a minha dor
Viro mendigo do meu destino
Chagas hão de tocar
Chagas hão de tocar

Este é o fim
Dos meus temporais
Tudo que eu senti desfalece aqui
Sim, este é o fim dos ventos
Que uivam sem direção
Tocam-me
Mas não me conduzem mais

http://www.sacrovia.com.br/produto_detalhe.php?nIdProduto=74

www.rosadesaron.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário