segunda-feira, 26 de maio de 2014

Meus Medos - CD " Cartas ao Remetente" - Rosa de Saron - 2014

Cartas ao Remetente é um disco que nasceu entre as lágrimas, alegres e dolorosas. Fruto de um ano extremamente intenso em que a banda foi alvo tanto nas perseguições quanto nas conquistas, esta obra nasceu para arrancar algumas lágrimas em quem está acostumado a dobrar o coração às coisas simples da vida.
Quem vive a vida entre o sonho e a dificuldade, dificilmente deixará de se emocionar com Cartas ao Remetente, com suas frases e desabafos prontos para serem usados por você mesmo.
Meus Medos
Eduardo Faro
Corre-se, corre-se e quando parece que estamos chegando a vida nos chama a correr novamente. Essa canção em forma de oração tem a simples pretensão de convida-lo a descansar, depois descansar novamente, na fé e na paz que somente “Ele nos traz”
.
 Foi tão forte o que senti
Não pude reagir a esse encontro
Você tirou o que há de melhor em mim
A força que movimenta o mar
Vai cuidar de tudo que existe aqui
Me dando forças pra seguir
E entender

Preciso que esteja aqui
Preciso perder meus medos
Preciso do amor que só você me traz
Pra curar e me trazer a paz

Não precisei te ver
Bastou uma palavra e você fez em mim
Mais que imaginei poder viver
E nada pode me tirar
O que senti e sinto aqui no peito
Você me deu respeito sem cobrar

Preciso que esteja aqui
Preciso perder meus medos
Preciso do amor que só você me traz
Pra curar e me trazer a paz
Levante sua mão
Estenda sua mão
E vai sentir


http://www.sacrovia.com.br/produto_detalhe.php?nIdProduto=74


www.rosadesaron.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário