segunda-feira, 26 de maio de 2014

Dias Assim - CD " Cartas ao Remetente" - Rosa de Saron - 2014

Cartas ao Remetente é um disco que nasceu entre as lágrimas, alegres e dolorosas. Fruto de um ano extremamente intenso em que a banda foi alvo tanto nas perseguições quanto nas conquistas, esta obra nasceu para arrancar algumas lágrimas em quem está acostumado a dobrar o coração às coisas simples da vida.
Quem vive a vida entre o sonho e a dificuldade, dificilmente deixará de se emocionar com Cartas ao Remetente, com suas frases e desabafos prontos para serem usados por você mesmo.
Dias Assim
Eduardo Faro
Na grande montanha russa da vida, entre os altos e baixos de nossa existência, nos sentimos por vezes fracos, perdidos e sem o chão de baixo de nossos pés. Nos deparamos com nossas fragilidades em situações onde ficamos inertes. São dias assim que ao invés de nos entregarmos a dor e as lamentações dos “porques” podemos voltar nossos olhos a Deus e ao seu amor que nos reconstrói.
 Tudo se quebrou
Não há nada em lugar algum
Que faça eu entender
O tempo me mostrou
Que era fraco o que achava forte
E a chuva despencou, vento frio do norte

Dias assim
São bons pra me encontrar
E entender que a vida
Muda de lugar
Tempos assim
São bons pra me relembrar
Que só você comigo
Consigo suportar

Todos juntos sempre
Entre erros e abraços
Sim, todos eram um
E quando se rompeu
Não sabia mais quem era eu
A casa escureceu, me senti mais fraco

http://www.sacrovia.com.br/produto_detalhe.php?nIdProduto=74

www.rosadesaron.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário