sábado, 2 de fevereiro de 2013

Pe. Robson de Oliveira em Ibiúna-SP dia 24 de fevereiro de 2013 a partir das 16:00 horas

Padre Robson de Oliveira dia 24 de fevereiro de 2013 em Eu vou Louvar o Pai em Ibiúna.
Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno
Área de Lazer - Centro
Ibiúna - SP
Participe!

www.divinopaieterno.com.br/?class=Noticias&method=onListarDetalhes&id=4010

Transmissão ao vivo da Rede Vida de Televisão 
Direto de Ibiúna - SP via Rede Vida de Televisão
Padre Robson de Oliveira em Ibiúna - SP -24/02/13
Pe. Robson de Oliveira missa campal em Ibiúna-SP
CD " Nos Braços do Pai" do Pe. Robson de Oliveira pela gravadora Som Livre
Gravado ao vico nos dias 06 e 7 de setembro de 2010 na Basílica do Pai Eterno na cidade de Trindade - GO.
1-O Cálice 02-Mãe Maria 03-Misericórdia 04-Meu Porto Meu Cais 05-Sagrada Família 06-Liberta-me 07-Sou Teu Anjo part. Rodolfo e Rodrigo 08-Nos Braços do Pai 09-Maria da Minha Infância 10-Bendito Serás 11-Tua Graça Me Basta 12- Cantando Glória 13-Olha Pra Mim 14-Somos Povo de Deus

Créditos das fotos: Beto Haddad

Nenhum comentário:

Postar um comentário