terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Rosa de Saron - Extra, Extra o vocalista Guilherme de Sá confirma!

O vocalista do Rosa de Saron confirma que é mesmo o...veja a foto abaixo
Perguntado de seu peso e de sua aparência ele responde via twitter.

• N O V E N T A e S E I S e M E I O •
Na verdade eu tenho 1,26m. Quase a altura da Sandy. O resto da altura é derivada ao uso de perna de pau, tipo pirata exportação.
E olho esquerdo é de vidro 👻
O difícil desse zóio aí é que de vez em quando ele tem uns espasmos involuntários. Mas meu psiquiatra disse que eu tô indo bem...
Tá eu sei. Espasmo involuntário é PLEONASMO!
Esta cena eu não vi no filme!
Pirata moderno é outra coisa, leia...
Eu estou no trono. O trono está em mim. Nós estaremos no trono até o fim! Sem cessar, sem parar, sem vacilar. Sem tremer, sem chorar...(o que foi que ele quis dizer com isso ?).
Bom, já que agora eu tenho 10 HORAS de vôo, vou dar uma folga de 10 DIAS pra vcs, aí eu volto por aqui para dar um OI... Então, ARRIVEDERCI!
Estão pensando que eu inventei.
Confirme tudo em @SupperGui


: Existem rumores de que esse é o novo visual do do @Rosadesaron na próxima tour mês que vem.
Vejam as coincidências nas fotos, o de cima olhando pro de baixo quase que confirmando, o cenário da foto está quase na mesma cor da nova capa do CD "O Agora e o Eterno".
Resposta do @SupperGui ao @betohaddadreal ...TÔ FAZENDO ESCOLA RAPAZ E TENHO DITO!

Não invento e nem aumento, só comento!





Nenhum comentário:

Postar um comentário