sábado, 11 de fevereiro de 2012

Novo CD Rosa de Saron - Vídeo 3



Acompanhe o Guilherme de Sá com mais novidades em www.apple.bic.br mais cuidado, o cara pirou mesmo!
24 músicas num CD ( deve ser em MP10) estilo mais ou menos pagode?e tem gente viajando na comunidade do Rosa no Orkut veja o que Beto Haddad postou no referido tópico.

Caramba..  quanto tempo não entro aqui!

É, eu tive a paciência de ler a grande maioria dos 254 comentários postados aqui..
e cheguei a seguinte conclusão: CARA, COMO VCS VIAJAM! KKKKKKK

Vamos a alguns 'tópicos' mais interessantes (ou que chamaram mais a atenção):

- Quantidade de músicas:
Quem acompanha mais de perto sabe que serão 16 faixas. (Eles já postaram isso no twitter);

- Nome do CD:
O rosa sempre dá o nome às canções assim como pro cd, depois das gravações finalizadas. E com TODOS os CD's foi assim, inclusive com o EP, então pq tem q ser agora que o nome sai antes de tudo?
(Geralmente chamam de 'aquela da guitarrinha', 'aquela da bateria mais suave' e tals);

- 'Peso' do CD:
Como um irmão postou aqui mesmo no tópico, quando o Sr. Guilhermino entrou pra banda eles já tinham em mente não tocar mais Heavy Metal. Estavam afim de buscar uma nova sonoridade e timbres. Então eu acho que vcs não deveriam esperar por isso.
Com tantas bandas OTIMAS de rock católico, como por exemplo: Iahweh, Beatrix e outras que estão surgindo por aí, pra que o Rosa deve lançar o 'MESMO'?? 
Eles já disseram que nunca foram daqueles de lançar sempre o mesmo de tudo, querem ser sempre a inovação =)

- 'Músicas com temas evangélicos', 'Marianas' ou 'Mais diretas':
Me falem uma só musica do Rosa que não tem tema sobre o evangelho? 'Anjos das Ruas' e 'Mais que um mero poema' são absolutamente sobre o evangelho! Deus nos diz no próprio evangelho que devemos cuidar daqueles q mais necessitam. Que devemos cuidar da nossa própria vida, honrando aquilo que Ele nos deu.
No livro 'Rock, Fé e Poesia' o Rogério nos conta que ele escreveu aquela música sobre Maria pq não existia uma musica especialmente pra 'ela'. Acho que isso dificilmente se repetirá. (Mas quem sabe das coisas é Deus)
E pras músicas 'mais diretas' eu repito: pra quê sempre do mesmo? Músicas que te fazem pensar são aquelas que te levam mais pro que você ta passando.

- Som Livre:
Achar que a Som Livre 'manda' ou influencia no projeto de algum artista é pura e simplesmente ingenuidade. 
É fato que o Rosa sempre é livre pra escolher o que é melhor pra banda, fãs e evangelização. A Som Livre sempre soube dos fundamentos do Rosa. Se ela realmente não quisesse 'expor' Deus na sua programação ela jamais assinaria contrato com Pe. Fabio de Melo, Pe. Marcelo Rossi entre outros artistas católicos ou não.


Resumindo: o Rosa sempre vai fazer algo inovador e diferente. Isso é claro. E eu acho isso uma ótima ideia, pq banda que realmente dura por muito tempo é aquela que sabe se reinventar várias vezes.


Abrasss
Deus Abençoe

Beto Haddad 

Nenhum comentário:

Postar um comentário