sábado, 31 de dezembro de 2011

Adriana Arydes repercussão do CD Coisas que Vivi

Algumas opiniões sobre o Cd Coisas que Vivi  da Adriana Arydes via Twitter.
Informações coletadas entre os dias 28 e 29 de dezembro.

Agora sim posso ter o prazer dessa postagem: OUVINDO . Enqnto termino um relatorio do curso Tec. Enfermagem
 O  me acompanha em todos os momentos. As canções são lindas! Parabéns p a Dri e toda a equipe. Saudades e bjs
 Eu dei meu cd  de presente de natal fiquei de coração partido mas acredito q ele vai abençoar a família que dei
Hoje foi disputa musical no escritório.De um lado  do outro umas musicas malucas da patroa.Ganhamos Dri
Dica de presente pra vocês me darem de aniversário (6/1): O CD Coisas que vivi da  
 o cd está maravilhoso!!! E a música coisas que eu vivi é lindonaa!!! :)
 O seu CD tá Maravilhoso  !!!
 com certeza uma das minhas prioridades em 2012 é adquirir seu novo CD . Está abençoado!
realmente o cd  está tão emocionante.
 oi Dri, to mto feliz com seu cd, vivo com vc esse momento tda vez q ouço ele. Obrigadoo!
 Dri minha linda comprei ontem o cd#coisasquevivi e amei ta tdo muito lindo Deus te abençoe.bj
 No terceiro dia útil, primeira coisa que farei com meu pagamento, COMPRAR  Vc. é uma bênção!
 eu também quero muito ouvir o novo cd 
 da  "É tão bom" música de letra e ritmo contagiante, É tão bom ouvir a Adriana cantar!
Em minhas mão CD que ganhei da minha irmã de niver  da 
O Cd  da  é uma benção Nossa  é Muito  Parabéns  Minha 
Tenho degustado aos poucos o CD  de. Cada vez q ouço uma emoção diferente, uma nova descoberta,uma nova oração
O novo CD da   ta muito perfeito! Cada vez q ouço sinto + vontade de ouvir" São orações em forma de louvor 
quero o cd da  "coisas que vivi" só que não acho.. vou ter que comprar no site mesmo...
tem mais ...
13-01-2012
No dia q fui fazer o PAS, fui ouvindo a música Te Farei Vencer da confiei, e venci..eu passeii hehe "Deus me fez para vencer"
 EUUUU.... Ganhei de Presente e Tbm ja presentiei tbm... Pq td mundo merece ter o CD ...
 quero muito cd, mas ainda nao chegou em marilia. estamos esperando , abraçoss.
 \0/\0/ eu tenho o  :D
 Estou ouvindo agora, minha Graça te Basta, ecuta filho estou contigo, sonho com vc meu filha amada!! Lindo, beijos Taty
Estou me alimentando com o novo cd da   Obrigada Senhor por tamanha unção!
 Eu tenho e é bom demais! A qualidade da nossa música católica só melhorando! Parabéns pelo trabalho, Adriana!
as músicas da  estão me fazendo uma pessoa melhor!
 Eu tenhoo o Cd "Coisas Que VIvi", Ele é lindo! Ñ me canso de escutar!Cada música é Maravilhosa! Te amo Dri! ! Bjos!
 \0/ \0/ eu tenho no carro, na casa e na bolsa kkkkk
 CD  VIVI.. MTO MTO MTO BOM... Dificil até escolher uma musica soh... Mas Minha graça te basta eh jesus nos falando!
To vendo pessoas comentarem do CD Coisas Que Vivi da...graças a Deus várias pessoas foram curadas através dele, eu inclusive!
 Obrigada a Deus por ter nos dado um presente tão lindo: você e seus trabalhos especialmente este 

Você ainda tem dúvida?

Adquira o seu na:
                                                                              http://www.paulinas.org.br

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário