domingo, 20 de novembro de 2011

Ágape - Livro do Padre Marcelo Rossi

Ágape 
Amor incondicional, o amor generoso, o amor sem limites; puro,livre!
Capítulo 2
Oração

Senhor,
Eu sei que me conheces e sabes dos meus problemas.
Eu sei que me acompanhas quando eu me perco.
Eu sei que quando tudo me falta o Senhor esta comigo.
Eu sei que Tu me deste uma mãe, Maria.
A tua mãe é a minha mãe.
Maria, na simplicidade de sua presença, nunca esteve ausente. Nos momentos que a angústia atormentava as celebrações da vida, ela soube reconhecer e interceder.
Por isso eu peço, ó Mãe, intercede por mim.
Quando o vinho acabar, intercede por mim.
Quando alguma coisa faltar, intercede por mim.
Quando eu me perder, intercede por mim.
Quando eu pecar, intercede por mim.
Quando eu deixar de amar, intercede por mim.
Senhor amado, obrigado pela mãe que nos destes. 
É mais uma prova do Teu imenso amor.
Cuida de nós.
Amém.

trecho do Livro Ágape do Padre Marcelo Rossi
17102
ISBN 978-85-250-4954-4
Editora Globo S.A.
Brasil

Nascido na cidade de São Paulo, em 1967 Marcelo Mendonça Rossi formou-se em Educação Física, em 1989. Um ano depois, ingressou no Seminário da Diocese de Santo Amaro, onde foi ordenado sacerdote em 1994. Em poucos anos tornou-se um expoente do catolicismo no país. Além da atividade eclesiástica , o padre Marcelo Rossi atua fortemente na divulgação da fé nos meios de comunicação: em seu programa de rádio diário, em missas transmitidas pela tevê e numa prolífica carreira musical. Todas iniciativas de enorme sucesso.
O CD Padre Marcelo Ágape Musical já ultrapassou a marca de 1.500.000 de cópias vendidas todas em prol da construção do Santuário Mãe de Deus, que será inaugurado no dia 01 de dezembro de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário