domingo, 5 de setembro de 2010

Lembranças - para decorar e cantar no novo DVD

Casa dos Espelhos
Lembranças
Composição: Guilherme de Sá
Tom: G
G D/F#
Meu dia já se foi e a noite vem trazer
F C
Memórias do passado, lembranças de você
Am D G Am C Em D G Am C Em D
Não pense que eu te esqueci, eu estou aqui

G D/F# F C
Sem sono e sem frio, são 4:10, só 4:10 da manha
G D/F# F
Tudo bem, eu tomo o café, fico de pé
C Am D
Abro a janela e grito bem alto e forte

G D/F#
Aonde você estiver, estarei
Em Bm
Esperando que esteja me esperando também
C
E saiba que sim
Bm
Eu sou seu amigo,
Bb
Pra sempre amigo
G
Eu sou feliz

D F C

G D/F# F
É meio-dia de um fim de semana
C G
Estava na cama mas acordei
D/F# F
Visto uma calça, arrumo as malas
C Am D
Pego o meu violão, veja estou atrás de você

Refrão
Solo: G F C Eb F 2x

G F C
E então percebi, que a paz que eu não tinha

Eb F G
Estava aqui dentro e eu perdido num castelo de ilusões
F C Eb D
Em sã consciência eu volto pra casa, pois hoje eu vivo uma vida real (aonde você)

Refrão




Nenhum comentário:

Postar um comentário